http://pmoeng.com.br/index.html/

PMO Engenharia

A PMO Engenharia e Gerenciamentos Ltda, sua nova opção gerencial, traz soluções em engenharia elétrica, treinamentos e capacitações técnicas e gerenciamentos de projetos industriais com práticas PMI.

MISSÃO

Oferecer serviços em engenharia elétrica e gerenciamentos de projetos que resolvam os problemas de seus clientes e que garantam a satisfação completa nas áreas de eletricidade e projetos.

VISÃO

Ser uma empresa referência em engenharia elétrica e projetos e ser uma empresa que seus clientes tenham orgulho de dizer que trabalham com a PMO Engenharia.

VALORES

Nossos Valores são baseados em verdade, transparência, sinceridade, honestidade, segurança, qualidade, competência e excelência.
São os valores que fornecemos em cada projeto, laudo ou serviço que a PMO Engenharia entrega. 

EXPERIÊNCIA

Nosso portfólio atende os mais diversos ramos da indústria e construção civil, abrangendo principalmente redução de custos, melhoria contínua nos processos que envolvem energia elétrica e gerenciamentos e laudos técnicos.

Liderança PMO Engenharia

A PMO Engenharia conta com a experiência de mais de 10 anos de mercado e atuação em empresas nacionais e multinacionais do seu Sócio-proprietário. 

  • Formado Técnico em Eletrotécnica pela ETEC Basilides de Godoy em 2005
  • Engenheiro Eletricista pela Faculdade Anhanguera de Jundiaí em 2011
  • Pós-graduando em Gerenciamento de Projetos pela Estácio/Uniseb
  • Professor de eletro-eletrônica no colégio Duque de Caxias em Jundiaí


O Engenheiro Clevemer Luciano Leite já atuou em diversas empresas do ramo industrial, construção civil e distribuição de energia elétrica sempre buscando e alcançando soluções tecnicamente corretas e economicamente viáveis, proporcionando o melhor resultado, atendendo e  superando a expectativa do cliente em vários cases bem sucedidos.

[Inspiramos nossos serviços nesse versículo]: Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará. Salmos 1:3